XR - GOLF R MK6






Resultado de imagem para download
Existe um círculo de bruxas

Comments


  1. é muito bom saudações da Argentina, desculpa minha tentativa de falar em português hahahaha

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. olha, eu tenho feito aqui, rs6,rx3,meia duzia de roda,camaro 1970, gol g2 e um voyage gls, esses vao ser os carros mas a ordem eu nao sei

      Delete
    2. Krl so mod foda, queria mt um rx3 e o gol g2

      Delete
    3. Esses mod que ele disse são os que ele pretende postar quando terminar men,apenas espere

      Delete
  3. Make Bmw e30/36 or Vw polo GTI 6n2 please !! btw. Nice mod :)

    ReplyDelete
  4. Pensa em um Camaro SS,ZL1 ou Z/28 2017,2018 ou 2019

    ReplyDelete
  5. Ei daddy, pretende fazer uma RS4 B7?

    ReplyDelete
  6. Ei Daddy, o projeto da P1 ? a fibra de carbono fodeu o rolê mesmo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. o da fibra eu ate resolvi mais tinha outros problemas na traseira que demoraria muito pra resolver

      Delete
    2. Podia tentar fazer uma Senna, seria top

      Delete
  7. mano como faço com o tweak o meu lfs é 0.6r

    ReplyDelete
  8. No AD's http://www.mediafire.com/file/eq5h4w6t4ngmoxv/Golf_MK6_R_V2_DADDY_MODS.rar/file

    ReplyDelete

Post a Comment