XR - GOL 88 Monocromatico





Resultado de imagem para DOWNLOAD
ai é pra 10, aqui é pra 10 mil


Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. quando libera a rs6 e pvf faz tweak do 0.6t

    ReplyDelete
  3. looooooooooool,cada gol um melhor que o outro,termina o g2 que eu paro de te encher pls

    ReplyDelete
  4. Top d+ como sempre! Poderia fazer um Gol GTi 1994? Eu sei que ja existe um 1992 aqui no blog, mas o modelo 3d é estranho, muito obrigado pelos mods! continue assim ;)

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Pow que show mano!!!! bora testa essa delicia hahahaha

    ReplyDelete
  7. Daddy, será que é muito difícil fazer uma McLaren Senna ?

    ReplyDelete
  8. baixei o gol 88 ta pedindo a senha manda ai por favor

    ReplyDelete
  9. Ai man deixa a template nos mods man, eu queria a template desse gol pra fazer uma skin da hora pra ele

    ReplyDelete
    Replies
    1. esses carros de rua, gol ,bmw, audi , praticamente todos eu ponho pra nao aceitar skin, acho mt bahianagem

      Delete
    2. é que tipo daddy eu queria fazer uma skin estilo gol turbo de rua sabe? e eu queria tanto fazer uma skin desse gol ai mas n tem template ;-; ia ficar top a skin q eu ia fazer...

      Delete
  10. O que é monocromatico pvf me falem :):):):)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um carro que contem uma só cor, é exclusivo tlgd. Tipo, esse Gol aí é cinza com o interior beje, então nessa versão ele só tem dessa cor. Por isso Mono=Um,cromático=Cor. Uma Cor,=monocromático.

      Delete

Post a Comment